.

quarta-feira, 23 de março de 2011

sábado, 12 de março de 2011

KIMMIDOLL

BONECAS PEQUENAS, MÉDIAS E GRANDES

PORTA-CHAVES

BLOCO DE NOTAS


CANECAS

SACOS, PORTA-MOEDAS e BOLSAS DE COSMÉTICA



à venda no Space Feng Shui!

sexta-feira, 11 de março de 2011

KIMMIDOLL

As bonecas KIMMIDOLL® foram criadas com o mesmo conceito da boneca Kokeshi, exemplo da simplicidade e beleza oriental, embora com características mais contemporâneas.

As tradicionais bonecas Kokeshi japonesas, eram esculpidas à mão, em madeira e tradicionalmente oferecidas à família e amigos como prova de amor e amizade.

Cada boneca contém um significado que expressa os verdadeiros valores da vida.

Representam diferentes virtudes, qualidades e valores, como por exemplo a força, a amizade, o amor e o discernimento interior, elementos característicos da riquíssima cultura tradicional Japonesa.


À venda desde Março no Space Feng Shui!

253265319 | 964663840


Convite para a exposição de fotografia

terça-feira, 1 de março de 2011

TERAPIA MULTIDIMENSIONAL & TERTÚLIA


«Ao praticar a Terapia Multidimensional, vocês estão a curar-se a vocês mesmos.

A prática da Terapia Multidimensional é uma viagem de auto-cura. E ao curarem-se a vocês mesmos, vocês tornam-se curadores. É recíproco. Então, todos os códigos, todas as autorizações espirituais, conquistas de nível vibracional (quando nós nos curamos, vamos subindo de nível), tudo isso é oferecido em serviço quando estamos a desempenhar o papel de curadores.

Quanto mais leves e mais livres somos, a nível espiritual, maior é o serviço que podemos dar.

Através da Terapia Multidimensional vamos entender que a dinâmica pelo qual vos curamos é um processo em que nós próprios somos curados. O processo de cura desenrola-se assim: curamo-nos a nós mesmos sempre que temos a intenção de curar outra pessoa e, também, sempre que temos a intenção de nos curarmos a nós próprios, de procurar a nossa cura, de mergulhar fundo dentro de nós e de encontrar todas as causas das nossas dificuldades, estamos a curar todos à nossa volta.»



O terapeuta João Carlos Paliteiro, estará no nosso espaço, para fazer consultas e dirigir a tertúlia

 no dia 9 DE MARÇO, quarta-feira.

Não perca este oportunidade marque com antecedência a sua hora, vagas limitadas. Para mais informações não hesite em contactar-nos

253265319 | 964663840