.

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

CD de Taças Tibetanas

de ANA TABOADA
"Em 2007, Ana teve uma viagem cheia de aventuras pelo Norte da Índia, uma jornada que a levou às regiões dos remotos vales Kinnaur and Spiti dos majestosos Himalaias. Nesse mesmo ano, também começou outra grande aventura: a criação deste CD que combina as imagens inesquecíveis daquela viagem, com os sons mágicos das Taças Tibetanas e Gongos. Um sonho que, finalmente, se torna realidade em 2009, com este álbum de som e imagens, "Himalaya Journey". Um complemento ideal para meditação, relaxamento ou simples desfrute musical."

...CD à venda no Space Feng Shui

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Exposição de Fevereiro

MIGUEL LOURO
"4 Estações"
Miguel Louro, médico, natural da Póvoa de Varzim onde nasceu a 30 de Novembro de 1955, reside em Braga. É assistente graduado de Clínica Geral do Centro de Saúde de Braga e especialista em medicina do trabalho.

Fez várias exposições individuais e colectivas, no país e estrangeiro. Colaborou, em diversas actividades recreativas e culturais, tendo sido fundador e director da AFCA (Associação de Fotografia e Cinema de Amadores de Braga), promotor de vários salões nacionais de fotografia de onde nasceram os “Encontros de Imagem”, entre outros. Publicou também, fotografias em diversos livros como por exemplo,”Braga-25 anos” da autoria de Mário Dias Ramos, edição da Câmara Municipal de Braga e “Sameiro”,edição de luxo lançada por ocasião do Centenário da Coroação de Nª Sª do Sameiro.

Fotografias pela primeira vez apresentadas ao publico, imagens do livro "4 Estações" com fotografias de Miguel Louro e poemas de Mário Dias Ramos. Esta exposição tem a particularidade de ser em PLATINOTIPIAS, fotos de base em algodão com exposição nos sais de Platina, uma das melhores impressões fotográficas do Mundo!

É noite e a morte chega. Na escuridão do meu quarto falo contigo de homem para homem. Não preciso de grupos para te orar: bastam-me os nossos olhos... e o bater frágil do meu coração.

15de Fevereiro a 15 de Março

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

AGENDA CULTURAL DE FEVEREIRO

Exposição de fotografia de MIGUEL LOURO
"4 Estações"
De 15 de Fevereiro a 15 de Março