.

sexta-feira, 26 de junho de 2009

SFS em parceria com a CRECHE MORANGOS

CRECHE MORANGOS DE BRAGA
Com uma excelente equipa e através de um espaço pensado especialmente para crianças dos 0 aos 3 anos, dotado das mais rigorosas normas de segurança e bem estar, a CRECHE MORANGOS proporciona um ambiente estimulante e criativo ao nível intelectual, social, emocional e físico.
Aberto todo o ano, incluindo o período de férias escolares!
A Creche Morangos de Braga desenvolve as seguintes actividades:
  • Curso de Massagem para Bebés
  • Expressão Motora
  • Babysitting
  • Festas de Aniversário
  • Inglês
  • Dança
  • Expressão Dramática
  • Expressão Plástica

bvkjbjkbj

"A experiência de mais de 50 unidades a nível nacional"
Pré-Inscrições On-Line
Travessa Cónego Luciano Afonso dos Santos nº10 S. Vicente 4700-371 Braga Catarina Malheiro - 964108377 / 962661668

terça-feira, 16 de junho de 2009

SFS na LUX WOMAN

Artigo que sugere "13 desculpas" para viajar em Portugal

quinta-feira, 11 de junho de 2009

SFS na revista VISÃO

ACALMAR CORPO E ALMA
Lazer e bem-estar num novo espaço em Braga
Reportagem da jornalista Florbela Alves
"Há muito que Raquel Pinho, psicóloga clínica, 30anos, ambicionava criar um espaço onde o bem-estar morasse com B grande. Acabou por abrir, em Março, na cidade dos arcebispos, o Space Feng Shui, um espaço pioneiro em Portugal que pretende, aliás, ser o primeiro de uma rede de franshising.
Lazer, Cultura e Bem-Estar estão de mãos dadas. Cultura e Lazer estão patentes na área dedicada às exposições – depois de Hugo Delgado, este mês será João Mota a apresentar a mostra (sub)urbanos – mas também nos workshops de Yôga e Pilates (que se vão iníciar em breve) e ainda artesanato urbano ( a loja apoia projectos de vários artistas) como o caso da Flástic, nas joias (exclusivas em Braga) da Otazu, do designer Rodrigo Otazu, além de peças da espanhola Crysanna e da roupa de Dora Guimarães.
O bem-estar começa logo à entrada, onde se encontra um Samovar (utensílio Russo) com chá para aquecer as almas mais inquietas, no canto dos chás do Saboreia chá & café e continua na parte de relaxamento e estética.
Há uma lista enorme de terapias (a partir de 25€): massagens de relaxamento, auriculoterapia, acupunctura, shiatsu, além de chocoterapia, cafeterapia, caneloterapia e envolvimento de algas. Além das consultas de Feng Shui (cujos estudos são feitos em Madrid por um mestre desta arte chinesa). Em suma, um local de boas energias."

terça-feira, 9 de junho de 2009

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Exposição de Artesanato

CATARINA NEVES (12 anos)

... de Braga e com apenas 12 anos, CATARINA NEVES, lançou-se no desafio da bijuteria pelo "prazer que tem em criar".
São peças únicas, divertidas e com muita cor.
Desejamos-te sorte e sucesso!!

terça-feira, 2 de junho de 2009

Exposição Junho/Julho

JOÃO MOTA

"SUB-URBANOS"

João Filipe Fernandes Da Mota Lopes nasceu em Janeiro de 1978 em Palmeira, Braga. Fascinado pelo mundo pictórico dos seus tios, um fotógrafo e outro escultor começa desde muito novo a exteriorizar a sua sensibilidade artística. Incentivado por estes, parte á exploração das potencialidades da máquina fotográfica, absorto em cores, texturas e composições, passíveis de serem captadas através de uma lente.

Frequenta o ensino obrigatório na área de artes. Tendo consciência que a fotografia seria o seu futuro, dedica-se a formações nesta área e decide embarcar no mundo da fotografia enquanto profissão. As suas fotografias não pretendem ser apenas a captação de momentos, pretendem sim reter emoções, aromas, sentimentos, auras ou almas.

O fotógrafo enlaça-se com o fotografado, seja ele espaço, tempo, pessoa, para depois transmitir algo único e pessoal.

(Sub)urbanos é um projecto fotográfico que teve a sua primeira exibição em Fevereiro de 2009 no Estaleiro Cultural Da Velha A Branca. O artista desafia o espectador a submergir na personalidade das cidades, propondo absorver os aromas, a arquitectura, as pessoas, as cores, tudo o que as torna únicas… fascinantes… (sub)urbanas.