.

sexta-feira, 27 de março de 2009

quarta-feira, 25 de março de 2009

terça-feira, 24 de março de 2009

Joias RODRIGO OTAZU à venda no SPACE

" Love is the motor of my life"
Rodrigo Otazu

Candeeiros ABÍLIO MATIAS

Linhas simples e sóbrias é o que lhe propõe o designer ABÍLIO MATIAS, numa diversidade de peças com design exclusivo e autenticado.

"A pensar em si, criamos peças funcionais, que juntamente com o seu toque, resultam num espaço caloroso e acolhedor...
Sinta o prazer de uma decoração única..."

segunda-feira, 23 de março de 2009

Exposição de Abril

ROSA VAZ
"AFRICANIDADES E O UNIVERSO DA MULHER"
Exposição de Pintura e Pintura Cerâmica
Nasceu em Malange, Angola. Vive e trabalha em Braga. Desenvolve trabalho nas artes plásticas e poesia, bem como na promoção de várias actividades culturais, principalmente na área da Lusofonia em Angola.
Membro de várias associações culturais e de apoio Sócio/Cultural e Humanitário entre elas, a Associação de Escultura e Arte Contemporânea de Vila Nova de Famalicão, a O.N.G.D. Engenho e Obra, em Braga, a Casa de Angola no Minho/Braga. Vive em Braga. É artista do projecto ARTÁFRICA da Fundação Calouste Gulbenkian. Participou num vasto conjunto de exposições individuais e colectivas em Portugal e no estrangeiro.

Representada em várias colecções particulares, públicas e Instituições

"O Artista como criador e intelectual deve procurar transpor o imediato, o óbvio para que nas suas obras, nos seus desempenhos, brotem os sorrisos escondidos, os olhares esquecidos, as vozes caladas, as vontades amarradas e tantas vezes caladas por quem implanta aqui e acolá as suas certezas intocáveis, apagando insensivelmente os sonhos de qualquer criança em nome de uma obstinada caminhada para a globalização onde cada vez mais ser diferente é uma “ameaça” corajosa, que nos deve levar a ter força, a dignidade de caminhar em pé, de cabeça levantada carregando o mastro da nossa identidade, das nossas vivências e matrizes que nos definem e nos iluminam.Nas minhas obras, revivo na temática urbana todos estes contrastes evidentes da sociedade que me rodeia, e projecto-os nos reticulados constantes da vida do corre-corre diário, nas linhas divagantes das construções irreverentes e angustiantes onde muitas vezes o Homem é só mais uma peça de arrumação temporária esvaziado de sensações puras e livres que lhe adormecem as memórias e os sonhos...Atenta ao que me rodeia faço um percurso persistente, batalhador, onde procuro registar as inquietudes e emaranhados labirínticos próprios desta sociedade frenética, caótica... Tenho uma necessidade permanente de uma viagem emocional, onde me cruzo com as memórias, com os cheiros de África que me embebedam de saudades das cores fortes, do cheiro do mar, do anoitecer macio, dos rostos e gestos sorridentes, daquelas cores terra que por entre as janelas da cidade cinzenta eu exalto, eu construo em cada pedaço de espaço, em cada olhar que registo num tempo sem fim, num tempo infinito... porque, - Pintar é escrever o mistério da imaginação!"

Rosa Vaz

sábado, 21 de março de 2009

Inauguração SFS





MODA E ARTE EM PERSPECTIVA

Novo espaço de lifestyle inaugurado em Braga
com Exposição da pintora Rosa Vaz e Fashion Preview Dora Guimarães
xx
"Para receber a Primavera que agora começa, o Space Feng Shui inaugurou no passado dia 21 de Março com a exposição “Africanidades e o Universo da Mulher” da pintora Rosa Vaz e apresentou a nova colecção de Primavera & Verão da designer de moda Dora Guimarães, num cocktail de final de tarde com cerca de 200 convidados.

Com uma decoração à luz da filosofia “Feng Shui”, o Space Feng Shui é um espaço único com um atendimento personalizado, aromas e sabores que convidam ao relaxamento, numa atmosfera informal de experiências e de conhecimento.

Um ponto de encontro entre as Artes, a Moda e as práticas diárias de bem-estar para cuidar de si, harmonizando corpo e mente.

Estudos de Feng Shui, Exposições, Psicologia, Acupunctura, Tratamentos de Bem-estar e Estética, Power Plate, Yôga, Moda e Acessórios (Flástic e Joias OTAZU), Chás e Aromas, fazem parte das sugestões de Lifestyle do novo espaço bracarense inaugurado em Nogueiró."

Revista SIM
kkkkkk

kkkkk

       Agradecemos a presença de todos os convidados : )

       ...e o apoio dos parceiros:
GLAMOUR cabeleireiros,
Farmácia INSTITUTO GALÉNICO PORTUGUÊS,
BESTmodels,
PROF sapatarias,
SEPHORA,
A2 atelier de design
BEM-HAJAM!




quarta-feira, 11 de março de 2009

quinta-feira, 5 de março de 2009

terça-feira, 3 de março de 2009

domingo, 1 de março de 2009

O CONCEITO

Feng shui significa literalmente vento e água. É uma filosofia, uma arte milenar, um sistema de vida que garante o equilíbrio e a harmonia. O Feng Shui procura a harmonia total entre o ser humano e o universo. Todos os seres do universo, todas as coisas têm uma alma, existe uma inter-relação entre todos e cada um dos elementos que o compõem. Todos somos um.

O Feng Shui estuda o seu ambiente e adequa-o ao meio e a si trazendo harmonia e desbloqueando energias, o que se traduz num aumento de saúde e bem-estar gerando maior e melhor capacidade de trabalho, de convívio, de reflexão.

O Space Feng-Shui nasceu como a evolução de um sonho pessoal do conceituado empresário António de Siloniz, depois de 30 anos no mundo empresarial e 20 no mundo das franquias e concretizou-se em Portugal com a união a um outro sonho, o da psicóloga clínica Teresa Raquel Pinho que trabalhou toda a imagem.

Da união de esforços, conhecimentos, know-how e com muita dedicação de ambas as partes, abre em 8 Dezembro de 2008 e inaugura oficialmente em 21 de Março de 2009, o primeiro espaço-piloto em Portugal.

Actualmente o grupo espanhol do empresário António de Siloniz, que gere mais de 300 franquias (desde artigos de oferta, lar, oportunidades, moda até chás), aposta no Space Feng Shui como uma das mais promissoras das suas franquias. Baseada nos elementos primordiais do Feng-Shui, nas energias e sua circulação, os materiais, os seus ciclos de criação e controlo, na análise das áreas e pontos cardeais, o Space Feng Shui é um projecto que une conhecimento e experiência empresarial.

O Space Feng Shui de Braga é gerido por Emanuel Pinto, licenciado em Medicina Tradicional Chinesa, responsável clínico pela área de saúde e bem-estar. Os serviços de saúde e estética complementam a oferta holística do espaço, onde se une ao cuidado da alma e do corpo a venda de bens acessórios como chás, velas, óleos, incensos, moda, bijuteria, artesanato urbano e arte.

O Space tem como objectivo ser acolhedor e útil, oferecendo profissionalismo, dedicação e motivação para melhorar a qualidade de vida de quem nos procura.

Sinta-se convidado a descobrir este espaço de Saúde, Cultura e Lazer. Seja muito bem-vindo!

Recantos do Space Feng Shui

I

Imagens do Space Feng Shui de Braga, um local decorado com a orientação de mestres de Feng Shui a pensar no bem-estar de todos: quem trabalha no espaço, quem usufrui dos nossos serviços e quem simplesmente nos visita... sinta-se BEM-VINDO!

Exposição de Março

MÁRCIA BRITO COUTADA
"METAFÓRAS DA LIBIDO"
Márcia Brito Coutada, nasceu em 1978, em Barcelos. Foi aluna no curso de Artes até 1998 na ESAF. Viveu 4 anos em Viana do Castelo onde se formou em Licenciatura de Professores do 2ºCiclo do Ensino Básico, Variante Educação Visual e Plástica (1999/2003). Frequentou aulas de Belas Artes com o Escultor Nuno Mendanha. Parte da sua pintura está representada em colecções particulares...
"Procuro incessantemente a forma, a textura, o espaço, a ideia, a procura da ideia; da história que vou contar.... da encenação da mulher (...)" Márcia Coutada

LOCALIZAÇÃO



BRAGA

HORÁRIO
- 3f a Sábado: das 10h às 13h30 e das 15h às 19h30
- 2f abrimos apenas para marcações.
CONTACTOS
253265319 | 964663840 | xritmozen@gmail.com

LOCALIZAÇÃO
R. Prof. Dr. Carlos Lloyd Braga, nº22
4715-319 Nogueiró, Braga - Portugal
(junto à rotunda da antiga Bracalândia,
ao lado da farmácia INSTITUTO GALÉNICO PORTUGUÊS)

Mapa de localização, google (clique aqui para ver)